Revista Papo de Salão traz nova experiência estética

Foto: Jázio Velásquez

Por Paulo Leandro (MTB. 1.214-BA

A arte de tornar-se mais linda, o noticiário da última moda e tecnologia estética, acompanhado das melhores maneiras de cuidar bem de si mesma. Tudo isso e muito mais será possível apreciar na segunda edição da revista Papo de Salão, já em fase de reta final de edição para circular em outubro nos melhores endereços da beleza em Salvador.

O cenário atende à proposta editorial da publicação, totalmente produzida na capital baiana, com o objetivo de tornar-se uma das referências nacionais em experiência de contemplação do belo: será o espaço Nana Cabelo e Estética, de Rosana Velloso, no bairro da Graça.

aisthesis, de onde deriva aisthetiké, como chamavam os gregos da Antiguidade Clássica, na origem do conceito de estética, há 22 séculos, ganha atualidade no projeto do hair stylist e visagista Chico Fernandez, celebrando seus 26 anos de carreira, em parceria com a jornalista Juliana Barbosa.

Foto: Jázio Velásques

De currículo recheado com atuações em televisão, sites noticiosos e vivência na imprensa de Portugal, Juliana não só produz conteúdo para a Papo de Salão, como também é uma das modelos de presença mais alegradora para quem vai cultivar o prazer de por as vistas nas páginas coloridas da nova Papo de Salão.

Foto: Fernando Lopes

Nesta edição, a revista Papo de Salão tem também a participação especial da premiada jornalista Isana Pontes, responsável por editoriais fotográficos, além da edição e produção de textos.

Jázio Velásques

Papo de Salão traz, entre as principais novidades, o refinamento verificado nos detalhes da maquiagem das modelos, sob a responsabilidade de Miuson Matos, profissional estabelecido no mercado baiano, e dedicado à arte de valorizar a beleza.

Foto: Monique Gualberto

O time de fotógrafos, composto por Jázio Velásquez, Fernando Lopes e Monique Gualberto, já vem distribuindo algumas imagens nas redes sociais, como forma de deguste para os leitores da revista, cuja proposta é tida como uma preciosidade para os padrões de Salvador, reconhecidamente carente de belas publicações deste gênero.

FINAL

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s