Nove marcas criarão produtos inspirados em Irmã Dulce

Projeto vai reverter dinheiro arrecadado nas vendas para as obras assistenciais

Foto: Divulgação

Por Gustavo Medeiros

Há poucos dias da cerimônia de canonização da Bem Aventurada Dulce dos Pobres, a religiosa serviu de inspiração para produtos exclusivos de nove marcas. As rendas obtidas pelas vendas serão revertidas para as Obras Assistenciais Irmã Dulce.(OSID).

O projeto fashion solidário, denominado Marcas do Bem , é fruto de uma parceria entre a Escola Baiana de Arte e Moda (EBAM) e a OSID e consiste em aliar moda e solidariedade, integrando marcas conhecidas do público mais alternativo como Euzaria, Miranda, Kalaynne,Amará entre outras

Os produtos seguem as linhas especificas de cada marca.e serão vendidos na loja oficial de Irmã Dulce e no stand oficial, que será montado na Praça Ana Lucia Magalhães durante este final de semana, dentro do Projeto Boa Praça.

A EBAM convidou o artista plástico Elano Passos, que desenhou uma estampa para a camisa oficial inspirado em um talento pouco conhecido do “Anjo Bom da Bahia”, a ligação com a musica por meio da sanfona, um de seus instrumentos favoritos. Para ele, o lado o lado musical da futura Santa pode aproximá-la do público jovem.

A cerimonia de canonização da Bem Aventurada acontecerá no dia 13 de outubro na Praça de São Pedro, no Vaticano ( Confira mais aqui).

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s