Jovem talento da musica baiana lança hit que promete movimentar o verão

“Não Vou Deixar Você Partir”, de Mari Guena, já está bombando na internet

Foto- Reprodução/Youtube

Por Gustavo Medeiros

Chegou o verão e com ele novas tendências e novos artistas, que lançam hits que marcam a estação mais quente do ano. Dentre os lançamentos musicais deste mês, um promete ser um hit daqueles, com um refrão “chiclete” e uma mistura do autêntico axé com uma batida eletrônica.

Na voz da cantora Mari Guena, o clipe da música “Não Vou Deixar Você Partir”, foi lançado oficialmente nesta quarta-feira (15) em seu canal no Youtube. Além disso, a canção já se encontra em todas as plataformas de streaming na internet.

A música contou com a produção de Luciano Pinto, profissional que já trabalhou com Cláudia Leitte. Dirigido por Marcelo Rodrigues, o clipe da canção teve como cenários o centro antigo de Salvador, mais precisamente a Barra e o Pelourinho, locais de pura efervescência no verão baiano.

Segundo Mari Guena, o processo de criação se deu de forma simples, em momentos soltos, sempre com um violão e ouvindo várias histórias que são contadas.

Cada música minha tem um processo de criação diferente. Tem umas que chegam pra mim no chuveiro, aí eu saio do banho correndo, escorrego e tudo pra gravar a música, outras que eu acordo no meio de um sonho com a ideia na cabeça. “Não Vou Deixar Você Partir” foi feita de maneira mais simples, eu tava de bobeira tocando violão, até que veio a inspiração e eu compus esse axé gostosinho.”

Maturidade– Dona de uma voz grave e doce, apenas 17 anos de idade Mari Guena já tem experiência no mundo da música. Em 2017, ela lançou a música “Quero Te Ver” e mostrou que tem um potencial a ser explorado.

Desde então, a jovem já fez diversas participações em projetos de outros artistas como Gilmelandia, Tio Paulinho e Seu Uilson.Acompanhe aqui o clipe da musica que promete ser a sensação do nosso verão

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s